sexta-feira, 25 de setembro de 2009

To começando...

Começo hoje minhas aventuras na "escrita internética" dos blogs...
Há tempos se fazia necessário, mas tempo (adorei) que é bom... cadê? Alguns dizem que o tempo somos nós que fazemos, então cá estou eu, fazendo meu tempo!!!
Resolvi escrever sobre as "Impressões De Uma Sessão de Câmara" por julgar que é necessário olhar além... e pra ser mais sincera, quanto mais participo das sessões, mais me interesso pelos assuntos em pauta e pela atuação dos eleitos... aliás, tem sido bem divertido!
Tem de tudo: os mais experientes... os que caíram de para-quedas (fechado)... os que representam interesses (individuais mesmo!)... os que não veem a hora de tudo aquilo terminar porque já está um saco!!... os que querem que termine logo porque tem algo mais importante a fazer... e por aí vai...
As sessões são às segundas-feiras. Tentarei atualizar minhas impressões no dia seguinte.
Caso isso não aconteça, não se preocupem... não deixarei que passe da semana!

Um comentário:

  1. Eu e meu marido estamos sempre ligado no que acontece nas sessões de Câmara. Eu fico com o rádio e às vezes ele vai até lá. Vou acompanhar o seu blog... também sou petista desde sempre e para sempre...fui catequista durante 5 anos no Sto Antono na Morada do Sol, hoje minha participação é bem distante...quando te encontrar eu te conto melhor.
    Bjos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir