terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Que início de ano agitado!!!


Nossa! Não estou com tempo pra ficar doente! Não tem espaço na minha agenda nem pra gripe, nem pra dengue, nem pra dor de cabeça... É cafezinho aqui, suco de laranja ali e dá-lhe conversa sobre política com dirigentes e companheiros de PT e de outros partidos também. Quanto mais me envolvo, mais tenho certeza de que isso é também minha vida.
A vida partidária não é e nunca será fácil. Porém, para aqueles que enxergam que é a forma de se mudar as condições de todos através dos investimentos públicos para todos (e não apenas pra quem é amigo do prefeito, ou do vereador, ou do governador...), se torna indispensável.
No domingo, estive com a Deputada Estadual Ana Perugini (PT-SP) num café da manhã de agradecimento a todos que se envolveram na reeleição dela: dobrou os votos que obteve em 2006, fruto de um mandato participativo, que acredita nas lideranças do PT e mais ainda nas novas lideranças.
Não há como fazer com que um partido político cresça sem fortalecer nomes e fazer brotar outros: uma estrela só, não faz uma noite linda!!
Depois publico notícias de ontem: lá vamos (lavamos também serve) nós de novo, com mais um ano de Câmara Municipal em ação (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário