sexta-feira, 22 de julho de 2011

De volta a Brasília!!

Como é difícil.
Não sabia que teria de abandonar este blog por tanto tempo...
Gosto muito de escrever e por isso fico me cobrando: o blog está esquecidoooo..., você não escreve mais, hein Dani?! Tem uma voz falando comigo: euzinha!!
Pois bem. Quase no fim das minhas férias de julho, estou eu escrevendo sobre a emoção de voltar à capital do Brasil. A ponte aérea Viracopos-Brasília está ótima... Participei do casamento de uma prima (beijo Catarina! Felicidades!) no sábado e no domingo aproveitei pra fazer turismo.
Foi uma emoção tamanha quando pude entrar no Congresso Nacional, mais especificamente no plenário Ulysses Guimarães e me sentar numa das cadeiras dos nossos Deputados Fedarais!!!! Me senti muuuuito poderosa. Mais ainda com tudo o que tenho respirado de Política nos últimos meses... Fizemos um tour guiado por funcionário de lá, explicando detalhes das votações e daquela arquitetura toda.
Como disse meu marido (que é engenheiro civil): "Brasília tem concreto, concreto, concreto e vidro!" Todos os prédios, toda a Arquitetura é isso.
Tive a grata surpresa de encontrar um filiado do PT daqui de Indaiatuba perdido por lá!!! (Abraços Renato!)
Um dia lindo, de sol, de muitas risadas, em família (meus pais e meus sogros também foram). Simplesmente, um domingo singular...
E quem disse que daqui há algum tempo eu não estarei realmente ocupando uma das 513 cadeiras na Câmara dos Deputados, hein? Se eu olhar pra trás, há vinte anos quando me filiei ao PT, jamais afirmaria que um dia seria a Presidente do PT na cidade. Ta aí. Sonhar é muito bom. Realizar é melhor ainda!!!
Obrigada a todos que continuam me cobrando postura e perseverança!!
Recomendo visitar a igreja Dom Bosco. Quando entrei, fiquei paralisada! Uma sensação deliciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário