quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem não sabe o que, é fala bobagem!

Nesta semana, li matéria em jornais da cidade, onde o atual prefeito está numa entrevista coletiva, anunciando sua troca de partido.
Fato é que foram feitas perguntas sobre o PT, já que a nível Nacional somos da mesma coligação (Dilma - PT, Michel Temer - PMDB).
O mais nojento é ouvir de uma pessoa que está trocando de partido e por isso, de IDEOLOGIA PARTIDÁRIA, que o PT não tem mais ideologia e que não é possível caminhar juntos (coligação ou alianças...)
Faça-me um favor: cale-se! É mais prudente olhar para o próprio umbigo, não acham?
Só se pode falar daquilo que se vive, e até onde sei, a ideologia mais vivida por este prefeito é a da GANÂNCIA.
Eu, PETISTA que sou há 20 anos, completados no dia 30/07/2011, sinto que vivemos muito a ideologia partidária e a defesa daquilo que acreditamos e sonhamos para Indaiatuba, uma cidade que poderia ser MUITO melhor!
Só quem é militante do PT sabe o que é a nossa ideologia.
Os que estão de fora, não sabem nada!!
Só veem o que querem ver.
Nós vivemos intensamente as nossas divergências e não abaixamos as nossas cabeças dizendo amém ao rei!
Discutimos, e até brigamos entre nós, mas o que queremos é muito maior do que nós.
Somos uma sigla que não está à venda, como tantas que sabemos...
Ai se vier alguém de outra esfera falar: "você tem que entregar o partido"!
Nós temos DEMOCRACIA INTERNA, escolhemos a direção partidária através do voto direto do filiado e não por indicação, como tantos por aí!!!
Somos um partido de líderes diversos, que aceitam sim novos filiados e que, venham de onde vierem, terão que se enquadrar nas normas e leis, no nosso ESTATUTO e no nosso CÓDIGO DE ÉTICA!!!!!
Portanto, desavisados: quem não sabe o que é, FALA BOBAGEM!!!!
E quem não busca conhecer mais sobre, COMPRA GATO POR LEBRE!!!!

2 comentários:

  1. Muito bem, Dani!
    Mostra para os sociólogos que defendem o "fim das ideologias" que isto é muito mais resultado das escolhas individuais de políticos mercenários do que das organizações partidárias de fato.
    Muitas delas mantém em sua cerne estruturas e utopias dignas de sua própria ideologia, enquanto outras vendem seus cargos indiscriminadamente, servindo apenas como abrigo para o alcance de objetivos próprios.
    Se alguém quer mudança, tem que confiar em um grupo estável, não em alguém que muda de ideologia para subir na vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!!!
    Lembrando também que os nossos dirigentes municipais nunca precisaram intimidar ninguem com medo de perder uma eleição, somos o unico partido que não utiliza de força fisica para ter o que quer.
    Para muitos ¨ políticos ¨ partido é apenas uma sigla, para os PETISTAS nosso partido é feito de ideais, não de conta bancaria.

    ResponderExcluir