segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comecei bem 2012!


Eu e o Régis durante a festa de Reveillon
Olá pessoal!
Cá estou eu escrevendo no primeiro dia útil de 2012!
Eu digo útil porque ontem foi só preguiça!! Para começar aquela chuva me deixou com MUITA INHACA!!! E olha que eu não bebi na passagem de ano...
Ai que amor!!!

Passei o Reveillon com a família!







Na hora de voltar, meu pai pediu que eu  dirigisse o carro dele, porque ele bebeu um vinhozinho...
Na avenida Cel. Antonio Estanislau do Amaral (só para situar: aquela que vai para Itaici...), tinha um carro pegando fogo!!!! E os bombeiros estavam lá, desviando o tráfego. O problema foi que quando desviei, caí num buraco filho da mãe!!!!
Resultado: quando estava chegando na casa do meu pai, o pneu estava furado. Furado mesmo!!!

Iniciei bem o ano: ajudando a trocar o pneu do carro!!! Hum... isso quer dizer que este ano vai ser de muito trabalho... E trabalho duro!!!

Ah! Só para constar: chovia naquela hora!!!!

E hoje o primeiro dia útil, fez sol e até calor!!! Adogo!!!!

Então, eu aproveitei que a INHACA de ontem foi embora e faxinei minha casa!! (pelo menos uma parte dela!!!...) Até limpei os vidros!!!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário