quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fechei minha agenda!

Disse um dia a uma amiga que não deixava minha agenda no carro porque se levassem o carro, o seguro não pagaria minha agenda e nem o que tinha dentro dela!!
Usar agenda quer dizer: você não lembra tudo de cabeça! É mais ou menos assim que me vejo!!

Com tantas atividades, só mesmo com agenda... Desculpinha, hein Daniela!?? Você está ficando velha!!! Há vinte anos atrás você tinha um montão de atividades e se lembrava de tudo!!!...

Está bem. Eu me rendo! Preciso de agenda para não esquecer dos compromissos, para não marcar dois eventos no mesmo horário, para não marcar reposição de aulas na mesma hora para dois alunos, e por aí vai!

E hoje, 29 de dezembro de 2011, fechei minha agenda! Pus em dia este blog, revi fotos antigas, lembrei de fatos ocorridos neste ano, recebi presente de aniversário atrasado!! (Obrigada Áurea, Fátima, dona Helena e Mariana pela visita!), e cá estou eu conversando com vocês como se estivéssemos frente a frente.

Obrigada a vocês todos pelas visitas neste blog. Ano que vem tem mais... Eu acho que vai ser bem corrido, mas prometo escrever!

Não fiquem com saudades... Vocês me verão muitas vezes... Estarei no meu trabalho, ou na igreja, ou no Partido, ou na Câmara, ou na Secretaria de Saúde, ou na praça, ou nos bairros, ou na campanha, ou em casa (acho pouco provável vocês me encontrarem em casa, mas com sorte...)

Beijos a todas e a todos!

Que venha 2012, trazendo muita saúde, harmonia e muita MUDANÇA para Indaiatuba!
Fiquei escolhendo uma foto entre várias. Acabei optando por esta. Era a número 13!!!


2 comentários: