quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquela semana foi assim:

Segunda-feira: aulas durante o dia, sem voz pra cantar, muita angústia, reunião à noite para sortear a ordem dos candidatos na cédula de votação da prévia. Cheguei às 22h.
Terça-feira: aulas durante o dia, sem voz pra cantar, muita angústia, reunião à noite para verificar estratégia de apoio ao candidato Alexandre Peres. Cheguei à meia noite.
Daniela, Christine Venero e Cláudia Belo
Quarta-feira: reunião do Conselho Municipal de Saúde, aulas à tarde, voz um pouco melhor, muita angústia, conversas com filiados e Noite da Máfia, na Pepis, em colaboração às ONGs GABRIEL e Bolha de Sabão... Pelo menos, um pouco de música e MUITA CONVERSA SOBRE POLÍTICA!!! Fiquei perto do palco. Imagine minha voz, foi embora de novo!!! Cheguei à meia noite.

Quinta-feira: cancelei a minha aula de piano (não tinha estudado nada!!), conversas com filiados (afinal, estava eu em campanha para eleger o meu candidato), aulas à tarde, voz sumindo, e mais à noite participei de duas inaugurações de Lojas. Que vida social intensa!!! Melhor de tudo foi ouvir elogios de como está meu trabalho frente ao PT da cidade, em meio a tanta angústia!... Cheguei às 23:30h
Euzinha, no jantar da Associação
dos Engenheiros
Sexta-feira: aulas durante o dia, sem voz pra cantar, ou pra falar direito, conversas e conversas com filiados, e Jantar da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba à noite. Ai que chic!! Só no guaraná pra ter pique de uma semana dessas e ainda estar disposta para uma festa!! A companhia valia a pena: maridão!!! Chegamos às 01:30h.
Sábado: catequese às 8:30h (imagine o bagaço da laranja!!!), sem voz para cantar, para falar, e dá-lhe conversa com filiados e filiadas. Que tensão! Não apostava um real em quem venceria as prévias. Sabia que os dois tinham chance e apoio para isso!!! 

Chegou uma hora que eu entreguei os pontos... E rezei. E como nas orações sempre peço que seja feita a vontade Dele... foi assim que comecei a minha oração também! O coração foi acalmando, acalmando... e eu adormeci.
Reservei um outro texto para o domingo, dia das Prévias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário