quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OVERDOSE DE SHOPPING!

Minha irmã Cristina veio do Rio de Janeiro para cá, passar uns dias na city. Mas ela quis ir ao shopping D. Pedro e como seu esposo tinha ido para Araraquara e eu ESTAVA DE FÉRIAAAAAASSSSSS, ela pediu que fosse a motorista da rodada!!
Putz, meo, não sou de shopping... Até frequento, mas SEIS HORAS foi demais para mim!!!!
Estava com minha mãe e com meu sobrinho Jonas. A Cris queria comprar um presente para minha mãe usar na casa nova e acharam o tal.
Eu e o Jonas ficamos do lado de fora da loja, sentados e vendo por uma  tv a propaganda de produtos da Polishop. Quase fiz xixi de tanto rir. Eu e ele fazíamos as falas das pessoas do tal comercial!!!
Para ficar legal, o produto comprado só tinha em 110 volts, mas na loja do Campinas Shopping tinha!!! Ai Jesus. Sair de um e ir para o outro??? Só por amor mesmo!
Sem contar que era a última semana antes do Natal!!!! Vixe...
Lá vamos nós pegar a rodovia D. Pedro naquele horário de pico, e depois a Anhanguera naquele horário de pico... e depois uma vaguinha no estacionamento naquele horário de pico!!! (estou rindo ao escrever isso!!!). É muito amor pela irmã!

Bem, saí de casa às 13:30h e retornei às 22h.
É ou não é?
É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário