Meu primo Ivan durante celebração da primeira Missa |
Não pude comparecer à ordenação, mas dirigi 2h e meia até o distrito de Aracaçu, na cidade de Buri-SP para participar da primeira missa celebrada por ele. Saímos (eu e o Régis) no domingo às 8h. Revi primos, tios e foi uma alegria só. Almoçamos com a família.
É uma satisfação dizer que tenho um primo que optou em ser Padre!
Quando crianças, nos divertimos muito na casa da madrinha em Aracaçu. Lá é sítio e vocês imaginam o quanto a garotada aprontava durante a semana que passávamos lá nas férias!
Ivan, Gisela e Tobias (três irmãos e meus primos), Cristina (minha irmã), eu e outras crianças da redondeza, entrávamos na lavoura... tinha um rio que era perto da casa dos meus tios e eu morria de medo de ir pescar lá... Uma vez, no meio da noite, fomos acordados para ver um "boizerrinho" nascer... Meu tio contava histórias da onça, que rondava o sítio...
Época boa.
Hoje, adultos, encaminhados na vida, dá muita saudade do tempo em que não havia preocupação com o trabalho, com as contas... Com as responsabilidades!
A você Ivan, padre Ivan, as bênçãos de Deus, muita saúde e disposição para levar a Palavra de Deus a quem precisa e um lindo trabalho com a Juventude Católica!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário