quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acabou? Não só começou!!!

E eu que achei que teria um pouco de paz depois da decisão das prévias, comecei a segunda-feira com muita aula, visitas e reposições de aulas que eu não dei na semana que passou...
Deputado Rui Falcão, Daniela e o Deputado Gerson Bittencourt
E à noite, tive um encontro em Campinas com lideranças do PT e com o Presidente Nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão.
Do PT de Indaiatuba estavam presentes os companheiros Dão Ferreira, José Matos, Aristéia, Jaciara, Alexandre Peres e Júnior Pecht.
Conversamos, tiramos fotos, fizemos tietagem, como eu costumo dizer! Mas, o mais importante foi a fala do companheiro Rui Falcão. Que serenidade e quanta objetividade!!!
Deu o recado, nos impulsionou para o próximo ano, citou o companheiro Alexandre Peres algumas vezes, desejando-o um bom trabalho, e ponto final.
É necessário aprender sempre!!
Sejamos objetivos então: quero o PT na prefeitura em 2013!!!!! E eleger mais que um vereador do PT para a Câmara!!!!!!!!!!
Já arregassei as minhas mangas, preparei meu tênis, cuidei mais da voz. E você, está esperando o que????

Nenhum comentário:

Postar um comentário