quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No dia seguinte...

Vou continuar escrevendo (mesmo que atrasada) sobre os fatos ocorridos na minha vida em Novembro e Dezembro!
Maria Inês, Luiz, Claret, Daniela,
Charlton e Joel
Aquela última semana de Novembro foi o Ó!
Participei no sábado (dia 26) de várias atividades a começar pelo AÇÃO GLOBAL no Sesi, evento onde o Conselho Municipal de Saúde atuou, mostrando à população o que é e como podemos colaborar para que a Saúde em Indaiatuba seja melhor. Foi bem interessante! Eu sou suspeita para falar, mas nada como o contato direto com o povo. Muitos se interessaram pelo trabalho do Conselho! Este evento foi até às 17h, mas fiquei até às 15h, já que às 16h tinha a "formatura" do meu sobrinho de 6 aninhos!!! Fui lá.

Não pude ficar até o final porque tinha uma reunião com os integrantes do PT que defendiam a candidatura do companheiro Janio. Cheguei atrasada. DETESTO chegar atrasada em qualquer compromisso.
Estava chegando a hora da definição do candidato a prefeito pelo PT aqui na cidade... e eu, presidente do PT em Indaiatuba, estava perdendo o sono!!! Passei alguns dias dormindo muito mal e poucas horas... Para ajudar, era fim de ano na escola também... Sentimentos à flor da pele! Tudo junto: raiva, stress, preocupações, alegria, persistência e muuuuito cansaço!! A voz foi embora simplesmente... Lágrimas e suor mesmo!!!
Ao retornar da reunião, liguei pro meu marido e perguntei se eles (família) ainda estavam comemorando numa pizzaria a "formatura" do meu sobrinho! Ele disse sim. E eu pensei: "Graças a Deus, ainda tem alguém para me aguentar!!" Fui até a pizzaria e quando me perguntaram o que eu queria tomar, respondi: pode ser um suco. Na verdade, eu queria uma dose dupla de Whisky!
Sabe, agradeço a Deus por eu ter cruzado o caminho do Régis (meu marido) em 1992... Desabafando com ele sobre a situação do partido e minhas angústias, e devorando uma Banana Split da Fruit (que propaganda!), senti uma calma tão grande... Fui dormir mais tranquila... Mas no dia seguinte, TINHA DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS DO PT A CANDIDATO A PREFEITO PELO PT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário