quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No dia seguinte, parte 2...

Coração acelerado!
Debate entre Alexandre Peres e Janio Ribeiro. Os candidatáveis a candidato a prefeito pelo PT!
É, meus amigos e amigas, no PT é assim, tem debate, tem eleição interna... Tudo bem, que gostaria que houvesse um consenso e um deles desistesse da Prévia (eleição interna, onde só os filiados e filiadas no PT votam), mas não foi possível. Então, vamos lá!
Domingão, dez da manhã e lá fomos nós, para mais um momento de democracia do Partido!
Alexandre Peres, Daniela Pellizzari e Janio Ribeiro
A estrutura do debate tinha sido definida no dia 07 de novembro, quando da inscrição das candidaturas. E foi assim: 20 minutos para cada candidato falar sobre os porquês de serem candidatos do PT; depois, 3 apoiadores de cada um, usando a palavra por 5 minutos; e por fim, perguntas diretas dos filiados e filiadas presentes.
Um clima muito bom formou-se! Eu não me lembro de participar de uma disputa no PT com um clima tão cordial e amistoso entre os candidatos e entre os filiados ( e olha que estou no PT em Indaiatuba há 20 anos)... Acho que muitos estavam com dúvidas e puderam esclarecer... outros devem ter ficado com mais dúvida ainda... Tudo bem. Tinha uma semana até a eleição (dia 04 de dezembro) e eu vou dizer procê: QUE SEMANA FOI AQUELA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário