quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como é bom viver em comunidade!

Tive a oportunidade de participar nos dias 11 e 12 de dezembro das festividades de Santa Luzia e de N.S. de Guadalupe, nas comunidades do bairro Mirim e do Jd. Itamaracá, respectivamente.
Foi bom demais participar com esses meus irmãos e irmãs de fé. Compartilhar com eles meus dons (toquei violão na comunidade Santa Luzia), refletir sobre a Palavra de Deus e o que Ele quer dizer a cada momento...
Depois da tempestade, vem a tranquilidade!
Sim, uma calmaria no meu coração... só os cantos católicos, aquela irmandade gostosa e que de certa forma eu deixei um pouco de lado nestes últimos meses...
Refletindo sobre Maria, me vi impulsionada e revigorada para continuar a caminhada, que (eu sei) é dura, é difícil, mas que eu não estou só!
E que é uma caminhada de missão: não é para enriquecimento, não é para explorar! É para fazer melhor do que é visto. É para dar voz àqueles que não têm voz, é para resgatar aqueles que são usados pela máquina pública, e que já se acostumaram a levar vantagem em "época de eleição".

Se sou sonhadora, não sei. Só sei da minha missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário