quarta-feira, 10 de setembro de 2014

6 meses depois...

Primeiramente, obrigada por vocês continuarem a ler o meu blog.

Nos últimos meses, precisei ocupar o horário que eu acompanhava as sessões de Câmara de Indaiatuba com novas aulas... E por isso, não estou mais escrevendo sobre as minhas impressões...

Porém, não deixei de acompanhar os passos do Poder Legislativo e do Executivo no município, ainda mais que vários vereadores são candidatos a deputado nesta eleição.

E como ficam os apoios?
Sou filiado ao partido tal, mas apoio para governador alguém que é de outro partido...

Desse jeito, as pessoas só podem pensar mesmo que os 33 partidos existentes no Brasil são todos uma grande SOPA DE LETRINHAS!!!

E tem uma coisa que me deixa doida. O cara chega e fala: Sou candidato pelo partido do PVA! Meeeooo, o cara não sabe que a letra P, iniciando a sigla, já quer dizer Partido. Você então é candidato pelo partido do partido????
É muito desconhecimento político partidário!!

Pergunte para o seu escolhido se ele sabe o que quer dizer as siglas do partido ao qual ele está filiado e mais: se ele conhece o que este partido defende!
Duvido que você encontre meia dúzia de políticos que saibam!!

Por hoje é só. Só para desenferrujar as teclas e os dedos... Porque a mente anda a MIL por hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário