segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu sabia que um dia isso ia acontecer!

Em Indaiatuba, estamos debatendo o Projeto de Lei de autoria do vereador Derci de Lima (PT), que institui o dia 20 de Novembro como o dia da Consciência Negra.
Pois bem. Na última sessão, o projeto passou pela 1ª Votação. E vejam o que aconteceu....

Como é de costume, alguns vereadores não estavam prestando atenção no que estava acontecendo. Os vereadores favoráveis ao projeto discursaram, defendendo a aprovação e logo em seguida o Presidente da Câmara colocou o projeto em votação. Os tais desatentos não ouviram que o projeto estava em votação e continuaram o animado papo!
Quando deram conta, eles (que eram contra sei lá porque... Mentira: eu sei sim - o mestre mandou!) esbravejaram com o presidente que disse que havia falado duas vezes que o projeto estava em votação!
E um bando de inúteis sugando o dinheiro público mesmo!
Pergunto: eles tem costume de ler os projetos que vão para a Sessão ou só fazem o que mandam?

Parasitas, chupins, capachos... São os nomes mais educados que posso dizer neste momento!

Eu já havia presenciado este fato em outras votações, mas desta vez, ficou mais do que claro que eles não estão nem aí para o que está acontecendo e o pior: eles foram eleitos para PRESTAREM ATENÇÃO, para LEGISLAREM!!!!!!

Alguém me socorre??

Imaginem vocês, se estivesse sendo votado a cassação do Prefeito!!!!

Querem saber os nomes dos nobres edis? Eu escrevo:
Toco da Croissant (PTB)
Massao Kanesaki (DEM)
Helton Ribeiro (PP)
Túlio Couto (PMDB)

Aplausos!! Mais aplausos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário