quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nada como estar com o povo!

Acabei de chegar da manifestação do GRITO DOS EXCLUÍDOS! Já são 17 anos de existência...

Participar dessa ação, mostra o quanto é bom a liberdade... Ainda bem que nasci em 1972 e não vivi minha juventude cercada por "Veraneios Vascaínas" e cacetetes!!!
Levantei às 6:30h em pleno feriado, mas valeu muito caminhar logo cedo, demonstrando nossa indignação por tudo o que não vemos melhorar na nossa cidade, como por exemplo, mais recursos para a Saúde e menos propaganda; mais recursos para a Segurança...
Mais lindo ainda foi ver um batalhão de jovens cedinho, cedinho (animados como só eles conseguem) participando com a comunidade!
Tudo na mais perfeita harmonia, serenidade e paz. Afinal, ninguém estava lá para receber gás de pimenta ou cacetetes como aconteceu anos atrás, sob o governo do mesmo prefeito, que desta vez, foi embora antes de passarmos pelo palanque!
É claro. Ele não quer ouvir o que o povo tem a dizer...
Durante a caminhada, outras pessoas aderiram! Ou seja, o povo não foi embora, nos ouviu e ainda rezou junto o Pai Nosso!
Como o próprio nome diz, Grito dos Excluídos, no desfile fomos os últimos mesmos... atrás de caminhões e máquinas novas (comprados com o nosso dinheiro, vale lembrar). É, para esta administração, as coisas valem mais que as pessoas!!!
Interessante é que fazer uma caminhada dessa só reforça o porquê de se lutar: queremos todos os direitos garantidos!
O que se deseja é que os recursos financeiros arrecadados pela cidade, sejam de VERDADE aplicados em benefício de todos. Chega de maquiagem para turista ver!
Quero uma cidade linda em todos os aspectos e com justiça social. 
E de uma coisa tenho certeza: a mudança no jeito de administrar Indaiatuba está para acontecer!
PT Saudações!

Na foto, Pelé, Gabriel e eu, na concentração!
Dá pra dizer que já chegamos na Juventude acumulada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário