segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Continuando a escrever, mesmo que atrasado!! Parabéns professores!!!

É. Continuo escrevendo, meio defasada em relação ao calendário, mas é o que posso!
Comemoramos no dia 15 de outubro o dia do Professor. E eu sou professoraaaaaaa!!!
Ganhei alguns presentes, mas o que mais me marcou, foi um abraço tão apertado, mas tão apertado e delicioso de uma aluna (mais velha do que eu), que disse: "Que você continue com essa paciência toda na arte de ensinar e de me ensinar!"
Putz! Como fiquei feliz com aquele gesto, tão simples e tão esquecido na nossa consumista vida!

Sou uma felizarda por trabalhar com o que gosto, por ouvir música o dia todo, por cantar, por ver alunos que não sabem pegar um violão e tempos depois já estão cantando e tocando por aí!!...

É uma honra ensinar... e APRENDER. Porque o professor não só ensina como aprende muito com os alunos!

Aos meus professores do colégio, o meu eterno respeito.

Às minhas professoras de música, Áurea Ambiel (Violão) e Fátima Ambiel (Piano) o meu eterno agradecimento por acreditarem em mim desde o início!

Nenhum comentário:

Postar um comentário