terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mudei o foco do blog!

Se vocês estão achando que estou escrevendo sobre tudo, menos da sessão de Câmara de Indaiatuba, acertaram!
Então, meus queridos leitores. Até fui a algumas sessões. Mas vou te contar uma coisa: minha impressão é que os nobres edis querem mesmo que não vamos até lá.
Para isso, algumas decisões foram tomadas:
"Vamos fazer a mesma coisa que fizemos desde a nossa eleição em 2008, que foi dizer AMÉM ao poder Executivo da cidade" (leia-se prefeito). "Vamos mudar o horário da sessão para às 18h..." (eu mesma não poderei chegar no início, já que dou aula até às 19h)!!!
Sabe quando estudávamos a independência dos 3 Poderes?
Isso não existe em Indaiatuba.
Ser da base aliada é uma coisa. Não discutir projeto é outra.
Não colocar sua opinião é pior.
Não ler os projetos é sem dúvida uma baita falta de VERGONHA NA CARA!!!!
Fazer papel de vaquinha de presépio? É o que é a nossa Câmara. 
O prefeito diz: "aprovem este projeto!". E os nobres edis: "Sim, senhor!"
Putz! Estou até com raiva ao escrever sobre esta subserviência!!!
É preciso pensar muito mesmo em quem votar!
Acorda cidade de Indaiatuba!!! Veja no que estamos nos transformando... Uma cidade inchada, cheia de problemas no trânsito, na segurança, nos serviços essenciais, Saúde e Educação. E querem mais e mais loteamentos, condomínios, vamos vender, vamos comprar...
Sinto saudades da Indaiatuba com 50 mil habitantes... uma cidadezinha do INTERIORRRRRR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário