terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novembro: mês de intensa vida política!

Com a decisão do Diretório Municipal do PT em antecipar as prévias eleitorais para o dia 04 de dezembro, Novembro se tornou um mês de muita conversa!
Os dois pré candidatos Alexandre Peres e Janio Ribeiro cumpriram prazos e o estatuto.
A democracia interna do PT é de causar inveja a muitos! Não conheço outro partido no qual o candidato a cargos majoritários (prefeito, governador, presidente) é escolhido pelo voto direto dos seus filiados... se alguém souber, me fale!
E assim, eu também, como presidente do PT de Indaiatuba, estou atarefadíssima! Outro dia, fui a um casamento e qual foi o assunto? Política. Partidária também!
Estou começando a achar que não sei falar em outra coisa, a não ser a vida política de petista que tenho vivido!!! Mas eu sou assim. GOSTO DE POLÍTICA, DE FALAR DE POLÍTICA, DE VIVER POLÍTICA E DE SER POLÍTICA!!!

O meu envolvimento em outras atividades, como do Conselho Municipal de Saúde e Movimento contra os Pedágios Abusivos, estão cada vez mais intensas... E isso é viver Política: política de saúde, política em defesa de direitos...
Além disso, é fim de ano: apresentações da Escola de Música onde trabalho, eventos sociais (sou chic bein!) e por aí vai!

Também tenho feito conversas com meus apoiadores e recebido muita energia positiva!
Obrigada a todos e a todas pelo carinho e por ACREDITAREM em mim!

Ah! Em breve, meu site estará no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário