segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caminhada pela Vida num parque ecológico Morto

Participei há mais ou menos um mês da "Caminhada Pela Vida" organizada pela ONG GABRIEL.
Quero doar todos os meus órgãos e já avisei a minha família! Muitos não sabem, mas se você quiser doar seus órgãos e não avisar sua família, alguém pode negar e a sua vontade não ser feita depois que passar desta para uma melhor. Nem mesmo se você deixar por escrito. Somente a família pode autorizar. Então, fale com seus familiares que você quer doar seus órgãos. Isso conta muito. Lembre-se que todos somos doadores. Só não sabemos a quem: se a um outro ser humano ou para aquelas larvas que se alimentam de carne morta!
Também colhi material para ser doadora de medula óssea em uma das campanhas da ONG GABRIEL.

E nada melhor do que fazer uma caminhada num dos cartões postais da cidade... Respirar ar puro... Ver a beleza da água que corre... NÃO, ISSO NÃO FOI POSSÍVEL!!!
Um Parque Ecológico tido como a menina dos olhos da cidade de Indaiatuba, lugar onde tantos aproveitam para exercitar-se, e que está FEDIDO!!
Você pode achar que é por causa de cachorrinhos que fizeram suas necessidades, não é?
Engano.
Ao caminhar com o grupo pela parte da concha acústica, dá para sentir o odor nojento vindo das águas espumantes daquele lugar. Primeiramente, pensei que fosse apenas um boeiro, mas logo à frente vi a água esverdeada com espumas parecendo um grande reservatório de produtos químicos e dejetos humanos.
Está aí. Quem é que vai provar que o esgoto de casas não está indo parar logo ali, no Parque Ecológico?

Com a palavra, as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário