segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um dia de MULHER

Só para ninguém dizer que é exagero uma mulher falar que não deu tempo, vou descrever um dia na minha vida. Era 30 de setembro.
Sete horas eu acordo. Ginástica. Café da Manhã. Primeira aula: às 8h. Término às 9h.
Preparo as próximas aulas. Segunda aula às 10h.
Às 11h vou ao banco e NÃO PAGO ZONA AZUL. Odeio Zona Azul!
Volto para casa, preparo o almoço, almoço e preparo mais aula. Das 14h às 16h: aula. Às 16:30h, dentista.
Vou para casa e começo uma faxina (desta vez, só na sala, cozinha e banheiros!!!). Ufa. Deu tempo de terminar a parte de dentro. Faltou o quintal e a garagem.
Às 18:30h lá estava eu participando da manifestação com o Sindicato dos Servidores, em solidariedade à minha companheira de PT Jaciara Lages Dutra, vítima de um autoritarismo gigante por parte do atual prefeito, que desconhece o que é Sindicalismo e os direitos dos Sindicalistas! "ABAIXO À DITADURA. ABAIXO À DITADURA!!"... gritamos quando uma viatura da Polícia Militar tentou impedir de sairmos à rua, tentando intimidar perguntando se seríamos responsáveis se acontecesse algum atropelamento! Ainda bem que nasci em 72!!
A manifestação foi até umas 20:30h, quando retornei à minha casa. E decidi: está cedo. Dá para lavar o quintal e a garagem!...
A noite estava bonita. Tinha um pessoal tomando cerveja na calçada perto de casa... e eu lavando a calçada da minha casa!!! Aí me dei conta de que não era um bom horário para eu ficar lá fora... passavam das 22h.
Já estava bem satisfeita de ter feito aquela faxina, mas ainda faltava... A LOUÇA!!!!! Ai meu Deus, não aguento ver louça na pia!!!
Liguei a tv para me distrair e ouvir baboseiras enquanto lavava a tal da louça.
Lavando a louça, minhas cutículas ficaram moles: vou fazer a minha unha!!!
Depois de um belo banho (não demorado para não gastar muita água) e um beijinho no marido, fui dormir. Já era dia 01 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário